"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, junho 20, 2011

Continuo com unhas....

Ola a todos....

Pra quem não sabe, trabalho também com decoração de eventos... isto significa que, sempre que há festas para decorar, passo dias em pé, fazendo arranjos florais, organizando vidros e etc... é uma correria dana... uma super canseira.... mas no final é mto bom ver o trabalho pronto e a satisfação dos anfitriões.... aiai....

Bom... maaaaasss... em meio a tanto serviço e correria... algo em mim q sempre sofre e se acaba são minhas unhas!!!! Vcs não tem noção: as unhas quebram, as mãos ficam cheias de espetadas de espinhos de rosas e outra flores, as mãos ficam encardidas e desidratadas!! Um horror!!!
Mas me surpreendi dessa vez: Eu estava usando o esmalte Piscina da Hits.... e não é que ele durou?! Ele não descascou, apenas deu uma esfolada nas pontas... mas foi tão uniforme, que parecia um efeito especial; minhas unhas não quebraram, nem descamaram... e por mais q não tenha dado tempo de hidratar minhas cutículas e unhas nesses dias.... elas não ficaram terríveis!!! Ainda estão comportadas!

A única coisa que não deu pra evitar foi a sujeira das flores penetrar na pele das mãos e deixar tudo bem encardido... mas... um óleo de banho e fubá... já deram uma melhorada fantástica na situação!!

Creio que a hidratação que tenho feito nas mãos está ajudando bastante as minhas unhas. Poxa.. estou mto feliz com o resultado... e pretendo continuar a valorizar minhas mãos!! ehhehe...

Ótima semana!
Fiquem com Deus!!
Bjs...

Nenhum comentário: