"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, julho 05, 2011

Ai meu Deus!!!!!


Ah gente... tá loko!!!
No frio é difícil manter o peso!!!

Semana passada eu fui caminhar/correr com meu namorado 3 dias!! Pra quem estava parada a um tempão.. já é uma vitória!!! Fora q semana passada tava frio, viu?!
Mas.... sem pensar no frio.. somos pra rua!!!

Meu... domingo me pesei....1kg a mais!!! E olha q nem comi tanto assim!!!
Detalhe: 1kg a mais nessa semana... pq já tinha engordado 2kg da última pesagem!! Credoooooo...

Tá loko viu?!

Ontem tava bem frio.. e meu amor não pode ir caminhar... mas fui na farmácia com meu dobby... e caminhamos um poukinho!!! Isso é mto bom!!!


Não vamos desistir, vai!!! Vamos continuar firmes!!!! Tenho um propósito pro ano q vem (casório meu!!! *.*) em outubro... e o modelo de vestido q sempre amei (sereia) é bem mais bonito com a barriga chapada!!!! Então.. bora correr, caminhar, nadar, pular, dançar, seja oq for, pra perder as gordurinhas... e ficar lindona (mais ainda claro!!! hehehehe)

Boa semana!!
Fikem com Deus!!
Bjs...

Nenhum comentário: