"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, agosto 03, 2011

Firme e Forte.... Apesar de tudo!!

Olá gente!!!

Vcs não têm noção doq aconteceu: engordei mto!!!!
Semana passada eu estava em período pré menstrual.. e além de tudo estava mto inchada, dolorida, pesada!!
Na sexta feira 29/07, me pesei.. Jesus!!! Quase tive um treco!!! Chegou a 83kg o meu peso!! Acho q o mais alto de toda a minha vida!!!
Mas... ao invés de me desanimar... já comecei a me controlar!!! E hj fiquei muuuuuuuito feliz!!! Me pesei novamente... e estou com 80kg!!!!
Calma galera.... o q ajudou, e mto, foi ter passado o período PRÉ menstrual, se é q vcs me entendem... isso me desinchou mto!! Pra vcs terem noção... perde 2 kg no fds... só por causa disso!!!

Mas comecei certinha a dieta... parei de comer besteiras... estou tentando comer de 3h em 3h...
De manhã e à noite, estou tomando o shake da Forever....e não estou morrendo de fome... Ahh tb estou tomando minha fluoxetina... pq esses dias estava stressada e comendo demais!!
Tudo ajuda, né?!

Mas realmente, o negócio é mudar o foco, não pensar só em comida.. ou na falta dela... e continuar firme, sem desanimar... pq um kilinho a mais desanima mto... mas é só se cuidar que o jogo muda!!! ACREDITEM!!!

Boa semana a todos!!!
Fiquem com Deus!!
Bjinhos...

Nenhum comentário: