"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, agosto 15, 2012

Desafio Vestido de Noiva

Mais de um ano depois..... eu voltei!!!!

E voltei com força total para mais um desafio:



É minha gente! Eu vou me casar!
Por isso tenho 3 meses para eliminar gordurinhas e entrar, lindona, no meu vestido de noiva!!!

Já estou na onda da dieta a mais de um mês (sem pensar em todo o resto da minha vida que foi dieta)... Passei por uma nutricionista e ela me disse que conseguiria eliminar cerca de 15kg até lá!
Eu confesso que não coloquei muita fé... mas estou animada e já perdi 3kg! Se eu chegar perto do peso ideal já estará ótimo!!

Logo posto mais informações sobre a dieta e os exercícios que estou fazendo!

Fiquem com Deus!!

Bjs

Nenhum comentário: