"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Tudo Novo!!!


Ano novo, vida nova, tudo novo!!! Então... isso pede um desafio novo!!!

Na verdade há tempos tenho tentado emagrecer... acabei engordando... e agora estou estacionada!!!!
Hoje de manhã fiz minha pesagem e tirei minhas medidas e acabei me surpreendendo com alguns dados: apesar de ter engordado 1,5kg nesse ano, perdi medidas consideráveis de cintura, linha do umbigo e quadril.... coisa de 5cm!!! Isso me deixou contente!!!

Quero começar de uma forma diferente esse ano! Agora que estou casada, meu marido também precisa emagrecer, e é meu papel ajudá-lo.  Enfim, entramos num acordo de ajudar um ao outro!!
E, como o blog sempre me ajudou... vou fazê-lo funcionar novamente!!!!

Vou atualizar os dados e correr atrás do prejuízo!!!

Um grande abraço a todos!!!

Fiquem com Deus!

E... vamo q vamo!!!

Nenhum comentário: