"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Indo muito bem!!

Uhulll.... Estou animada!!!

Hoje pela manhã me pesei e deu 500g a menos!!! Oba!!! E isso dá uma animada boa!

Não posso dizer que a dieta está 100%... me pego stressada às vezes, precisando de um doce... e acabo comendo!
Mas desde 4ª feira, estou fazendo o treino na Bábara do Fitnistas (é um treino antigo) e estou orgulhosa de mim.... fazendo certinho, todos os dias! Segunda começa um novo projeto e quero acompanhar!

Também estou conseguindo tomar 3 litros de água por dia... isso é ótimo, até meu intestino já melhorou!! Uma belezinha!!!

E 'vamo q vamo' porque ainda tem chão!!!

Fiquem com Deus!
Ótimo fim de semana!

Bjs

Nenhum comentário: