"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, janeiro 08, 2013

Mais um dia...

Olá galera... e ai, como anda o desafio? (essa pergunta é pra mim.. heheh)

Ontem tentei fazer um treino das Fitnistas, mas não consegui: depois do expediente, fiz a janta, lavei a louça,  limpei parte da casa (2 quartos e banheiro), levei um filme na locadora com o Jack (meu cachorro delícia)... pelo menos fui a pé!!

Achei que ainda conseguiria fazer outras coisas (o treino e desmontar a árvore de natal) mas não consegui!!!! Quem sabe hoje eu consigo!!!

Enfim, na dieta estou conseguindo manter... e essas tarefas domésticas não estavam na minha lista de afazeres antes, então, acabam sendo algum tipo de exercício.

Ahh, tem algo muito bom: estou conseguindo tomar 3 litros de água por dia!!!! Isso está sendo ótimo!
Fiz um 'propósito' de tomar 1 copo de água a cada meia hora.... funciona, viu?! Tá dando certo!!!

Bom, vamos em frente porque a semana está só começando!!!! Tomara na pesagem da próxima segunda feira esteja menos!!!!

Fiquem com Deus!!

Bjs

Nenhum comentário: