"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, junho 24, 2014

Contagem regressiva: Terminando o prazo do desafio!


Bom dia!!!

Estamos a menos de 15 dias do término do nosso desafio e ainda tenho 1,5kg pra perder!! (Faltava só 0,5kg.....)
Com a Copa do Mundo, os dias de jogos se tornam praticamente feriado. E, com a empolgação da seleção jogando, alegria, pipoca, comemoração, amendoim, vitória, churrasco, enfim... calorias a mais na nossa dieta. Outro agravante, é a vontade de ir pra academia anulada numa semana com jogo e/ou feriado! No quesito 'academia', perdi 2 semanas, não só pelos jogos e feriados - que me fizeram perder a vontade de sair de casa - mas também por aproveitar para atender clientes que também estão com tempo 'livre'! =]

Desculpas a parte, estamos na reta final do desafio! Maaaaas.... 'meu oponente', que também é meu marido, não se deu conta da data. Acho que vou deixá-lo descobrir sozinho que o tempo está passando!! (ai, que malvada!!)

Não quero perder esse desafio...... então vou voltar (correndo) pra dieta e pra academia!! =]
E vamos com tudo porque eu quero mergulhar!!! hehehe


Bjs


Nenhum comentário: