"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

domingo, março 18, 2007

A NOVIDADE DO MÊS!!!!

Gente...... Vc s não aceditam!!!

Depois da aula de ballet passei na farmácia pra me pesar.... e o aconeteceu?!?!?!

SABE QTO DEU!?!?!??! 69,150KG!!!!!!!!!!

Eba!! Meu ascrifício deu certo!!! Agora vou sair da Fase I rapidinho!! Tô mto animada!!!!
Por isso.. não desistam qdo a balança disser q o regime tá dando errado!!! Persistam!! Vale a pena!! Qtidade tb é um fator determinante em dietas!!! Pensem nisso!!!

Bjs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi ninda, surpresa...
então to entrando aqui so p/ te dizer que vc é minha gatinha do coração, e tbm p/ te dar parabens pq perdeu bastante quilinhos esse mes ne...
Vc sabe que eu te amo de qualquer jeito mas, ja que vc se empenha tanto assim neste regime to eu vou sempre te incentivar bastante..
Bjusss!!!

Anônimo disse...

Nossa!! Não deu pra não ler o comentario... Que isso, hein?? rsrsrs
Falando do que interessa, parabens!!! Fiquei super feliz quando entrei aqui, como quem não quer nada esperando não achar nenhum post novo, e vi essa noticia!!! Muito bom, amiga!! É isso ai!! Como não acompanho seu blog desde o começo não sei quando termina a fase 1, mas to torcendo pra vc terminar logo!!!
Volto amanha, né? Quem sabe não encontro mais novidades! Beijos enormes!!!

Anônimo disse...

KD VC??!!
Volta logo pra ver minhas novidade e me contar as suas!!! Coloquei fotominha no meu blog!!
Beijos