"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 22, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço dos Dias 63 a 66

Ual.. qto tempo sem aparecer......... mas agora estou de volta.. firme e forte!!

Bom.... começando pelo curso.. foi maravilhoso e me deu base pra mtas coisas.... fora q já estou fervilhando de idéias novas!!! Kerendo fazer mtas coisas.... Ótimo.. maravilha!!

Qto a dieta... estamos indo bem!! Mas.. como eu estava fora... no meio do curso... tendo de dirigir cerca de 80min por dia (40 min de ida e 40 de volta) acabei ficando mto cansada... mas mantive, não 100%, mas pelo menos uns 80% da dieta!
Caminhas... não consegui fazer.... não deu tempo.... e tb não vou prometer q essa semana eu volte, pq ainda estou tendo q recuperar minha canseira..... Mas semana q vem é certeza!!

Meu cardápio ficou assim:

Domingo - 18/03

Café da Manhã - 2 torradas com requeijão (acordei meio tarde e resolvi não comer mto)
Almoço - 1 prato pequeno de salada, 2 linguiças pequenas e 1 taça de salada de frutas (q estava MARAVILHOSA!!!!)
17:00 hs - 1 taça grande de salada de frutas
Jantar (23:00hs) - 2 fatias de pão sírio pequeno com requeijão, 1 fatia de queijo branco, 2 fatias de peito de peru light e 1 copo de H²OH
*Eu estava com vontade de comer salada de frutas desde o começo da semana!! Foi meu momento mais precioso da semana!! ehhehe... Uma delícia!!!

2ª Feira - 19/03

Café da Manhã - 1 fatia de pão integral com margarina e 1 copo de suco de abacaxi
10:30hs - Nada
Almoço - 1 prato médio de salada e 1 pedaço médio de cupim
16:30hs - 1 nutri
Jantar - 1 prato de salada, 1 filé de frango e 1 copo de suco de pêssego
*O almoço era num restaurante por kilo mto bom... tinha opções de salada, carne.. dava tranquilo pra seguir a dieta!!

3ª Feira - 20/03

Café da Manhã - 1 xícara de leite com chocolate e 1 fatia de pão integral com margarina
10:30hs - 2 biscoito waffer e 1 cocada pequena
Almoço - 1 prato de salada, 1 filé de frango e 1 pedaço de cupim
16:30hs - 1 bananada pequena
Jantar - 2 fatias de pão sírio pequeno, 1 fatia de queijo branco, 2 fatias de peito de peru e 1 copo de suco de goiaba
* Uma das moças do curso levou um pacote cheio de docinhos... desses bem simples: cocada, doce de leite, doce de abóbora, etc..... e eu não resisti!!! Mas se fosse outras épocas... eu teria comido um de cada... e olha q tinham vários tipos!!

4ª Feira - 21/03

Café da Manhã - 2 torradas com requeijão e 1 copo de suco de abacaxi
10:30hs - 4 bolachinhas de goiabada (tipo 'beliscão')
Almoço - 1 prato pequeno de salada, 1 colher de batata com mostarda, 1 filé de frango, 1 costelinha (1 ossinho), 1 copo de coca-cola
16:00hs - 1 lata de coca-cola
Jantar - 1 prato de salada (pequeno) e 1 filé de frango
*Eu sou da seguinte opinião.... não é legal tomar refri... mas se não tem guaraná antartica diet (q é o q eu mais gosto) prefiro tomar coca de verdade!!! Meu.. coca light ninguém merece.... Aff....
Nesse dia tb.. deixa eu explicar... eu e minha mãe - q foi comigo no último dia de curso - passamos no CEASA de Campinas pra pesquisar uns preços já q eu estava com tempo... e eu fikei com mta sede!!!! Daí minha opção foi a coca mesmo!!

Bom.... foi isso q aconteceu esses dias.... não sei.. teve uns dias aí q eu achei q dei uma exagerada!! Mas no geral foi bom!!! Só os exercícios q não consegui fazer... mas.... semana q vem eu volto com tudo nessa parte tb!!
E é isso!!!

Bjinhos......

Nenhum comentário: