"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 23, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 67 - 22/03/2007

Olá, olá.....

Estou achando q essa reeducação está dando certo!! Por mais q eu até keira comer alguma coisa a mais, mtas vezes eu percebo q não preciso comer... pq já estou satisfeita... ou pq a vontade nem é tão forte assim!!
Vcs podem observar... a noite.. depois do jantar e antes de dormir.... eu costumava comer uma fruta ou algo do tipo... já não estou comendo.. pq não vejo necessidade!!Claro.. se eu ficar com fome... vou comer... mas... nem sempre oq se tem é fome... e sim vontade de comer!!
E sabe oq mais?!?! Acho q qdo eu chegar no peso q eu quero... q eu me sinta bem... não vou voltar a comer como antes.. pq realemnte foi uma reeducação!! Aliás... acho q vou continuar comendo exatamente como estou hj!!! Isso é mto bom!! Me sinto mto feliz!!!

Ah.... fora q estou me sentindo mais saudável..... e mesmo na TPM... não estou nervosa.... só inchada.. mas isso passa!! hehe... Tb estou bem humorada, alegre... e não stressada e nervosa por causa das dietas stressantes q não dão resultados!!!! Ai, ai, ai....
Uma alimentação boa faz bem pra tudo, né?!?! Uma vida saudável é o 'X' da questão!!

E vamos ao meu cardápio de ontem:

Café da Manhã - 2 torradas com requeijão light e 1 copo de leite de soja saber pêssego (light tb)
10:30hs - 1 ameixa
Almoço - 1 prato médio de salada, 1 pedaço de beringela a moda da minha mãe, 1 filé de frango e 1 copo de guaraná antartica diet
16:00hs - Nada! A hora passou, eu nem senti fome e eskeci do iogurte!!
Jantar - 1 fatia de pão sírio pequeno, 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de mussarela e 1 colher de sopa de requeijão light (tudo isso no microondas!! ehheh) e 1 copo de guaraná antártica diet

Tá... concordo q meu jantar está sendo um poko flexível demais.... e essa história de tomar refri... lota de celulite todos os lugares do corpo... mas pelo menos estamos caminhando para um nível mais saudável!! Pelo menos, em relação a quantia, estou comendo bem menos q antes!!!
Tb não tenho caminhado... essa semana está bem cansativa, por causa do curso.. estou pegando todos os segundos livres pra descansar um pokinho!! Mas semana q vem eu volto pras caminhadas!!
Ah.... ontem teve ballet tb... a aula foi mto boa.... pena q passou super rápido!! Mas tudo bem!! Amanhã tem mais!!! hehehe.... E fikei feliz tb... pq nossa profa disse q estamos melhores q o ano passado... estamos mais conscientes e errando menos em certas coisas!!! Eba!! Q bom!!! heheh

Nossa.... qta coisa!! hehe....
Bom... depois postamos mais coisas!!! Bjinhos......

Nenhum comentário: