"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, março 07, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 51 - 06/03/2007

Hum..... vejamos:
  • 1ª Etapa: Ok!! À noite eu comi uns biscoitinhos de polvilho..... Mas nem chegou perto da metade do saco.... foi pouco!!
  • 2ª Etapa: Dia de ensaio...... Até pensei em ir caminhar depois q chegasse.... mas nem deu coragem.....

Ai, ai... ontem eu escrevi super correndo pq nem tive mto tempo... aliás.. ficou meio estranho até!! ehhehe.... Mas tudo bem!!

Ontem meu dia foi bem melhor q o anterior..... e hj tb!! Já estou mais tranquila.... e não estou com akele desespero...... ainda bem... graças a Deus por isso!!!

Prometi pra uma pessoa q escreveria bastante no meu blog.. então tenho q cumprir minha promessa.....

Qto à sair dos "70" até o fim do mês... q eu estava falando ontem.... é verdade!!! Vou me esforçar... batalhar... prosseguir firme na minha dieta e sair dos "70" até o fim do mês.... Imagina.... chegar páscoa e eu fora dos 70...... daí nem vai dar vontade de comer chocolate!!!

Aliás..... poxa vida..... a gente vive um feriado atrás do outro.... uma festa atrás da outra.... e festa sem comida.... não existe!!! Olha.... temos q estar mto firmes em nossos objetivos... senão já era.... e voltar pra dieta é um martírio!!!! A festa é na 6ª feira..... e a gente só volta direito na uma semana depois!!! Aff..... ainda bem q nesses últimos tempos eu tenho me comportado!! E tenho voltado rapidinho pra linha!!! Afinal... esse desafio é mto sério!!!! E espero sair da Fase I (chegar nos 68kg) logo!!!

E eu prometo q em breve postarei uma fotinho minha aki..... pq é mais legal conhecer a cara da pessoa......

Bjinhos a todos....

Fikem com Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha eu aqui!!! Não apareci ontem pq vc não imagina como foio dia ontem!! realmente frenetico e tb chegaram 2 livro que eu tinha comprado, ai tive que dar uma lidinha, ver como era e, como sempre faço assim qu compro um livro, li o prefacio. Sei que pouca gente faze isso, mas é sempre muito bom, viu? Tem sempre uma mensagem que te faz refletir sobre alguma coisa e em dias em que a informção chega super mastigada, refletir é muito bom!!!
Mas vim correndo hoje aqui, bem cedinho, pra te mandar um beijo, agradecer a sua mensagem e ver como vc foi na dieta ontem... e pelo visto ta muito bem, opbrigada! Dá uma sensação muito boa quando fazemos tudo certinho no dia, né? Fico muito feliz quando consigo isso.... Meus dias tem sido bons tb, mas nada de tempo pra fazer uma atividade fisica e isso me deixa triste demais! To pensando em fazer hidroginastica ou natação, mas os horarios la da faculdade não ajudam muito... Não gosto muito de natação e hidro o unico horario que da pra mim é 17h... ai não da´, né? Sair do fundão 18h é um perigo!!!
Mas vou entrar na linha, conseguir organizar meu tempo!!! E vou me espelhar em vc que trabalha, faz exercicio, come direitinho... Quero caminhar junto com vc, pq fica muito mais legal! Ah! Lembrei de te dizer: vc disse que seu namorado falou que vc tava magrela e tal. Olha o que a mnha empregada disse pra minha mãe: A Dona Jéssicka bonitinha, né? Antes ela tava "grossinha", mas agora ta mgrinha... FUI CHAMADA DE GROSSINHA!! Achei o maximo! Nunca tinha ouvido um sinonimo pra gordinha como esse... grossinha!!!rsrssr Ainda bem que ela dsse que melhorou!! É muito bom quando alguem repara, né?
Deixa eu ir la... hoje trabalho e tenho aula!
Beijos