"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 16, 2007

Próxima Semana



Bom.... semana que vem... o blog ficará abandonado... pelo menos até 4ª feira!! É q eu farei um curso de arranjos florais!!! Hum... q lindo!! Estou mto animada!! Espero aprender mtas coisas e poder criar coisas lindas!!! Q bom q deu certo e q vou poder ir!!!

Mas não se preocupem..... vou anotar tudo a parte... e depois posto tudo aki direitinho!!!! Mas terão alguns porens:

  • Não vou conseguir caminhar 2ª e 4ª de manhã... pq estarei indo para o curso nesses dias... e como é meio longe.. terei q sair cedo de casa!! Mas pretendo compensar na 5ª e 6ª... Aliás... conforme for, vou dar um jeito de compenssar já nesse domingo!!!
  • Incluso no preço da inscrição, está o almoço de cada dia!! Hum.... oq será esse almoço!??! Provavelmente arroz, feijão, carne, saladinha....... hum... delícia, né?!?! Mas mesmo lá... terei q me conter e não me matar de comer! E outra... não sei se terei tempo pra comer uma fruta ou uma barra de cereais as 10 e 16hs....... isso vai me dar mais fome nas refeições principais.... e terei q ter mais controle ainda!!! Mas vou conseguir!!!!

Mas oq importa mesmo é q estarei me aprimorando!!!! Aprendendo!!! E tomara q eu me apaixone mto mais por tudo isso!!!

Ah.... a tarde vou postar parte do cardápio de hj - 6ªf - assim é uma parte a menos pra eu colocar semana q vem!!!

Bjs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que vc conseguiu o curso!! Realmente deve ser otimo esse curso pq sai cada coisa linda das maos dos decoradorse, né? Sua profissão é magica, transforma coisas simples em coisas lindas, sabem combinar tudo e tem sempre uma ideia nova e maravilhosa para dar!rsrsrs
Bom que o almoço esta incluido, né, pq assim diminui a chance de vc optar por alguma coisa mais calorica e menos saudavel... O ruim é que sempre tem coffe break, né? Ele é o vilão dos cursos e reunioes. Mas sei que vc vai se comportar... minha preocupação é comigo!! Voupostar daqui a pouco no meu blog o meu martirio desse fim de semana. Voce va ver como vou ter que ser forte!!
Bom curso pra vc, aproveite e aprenda muito!!!
Beijos