"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, maio 21, 2007

Pensando como Gordinho....

Meu namorado é lindo!! Eu o amo demais!! Ele está sempre me auxiliando na minha dieta... (lembram do elefantinho da consciência?!) Esse fds ele me disse (mais uma vez) q eu não sou 'gordinha'... q ele me acha linda do jeito q eu sou e q ele acha q eu não preciso emagrecer..... Mas dessa vez ele disse: "Lara, vc não é gordinha... mas vc pensa como uma!!"

Hum.... será?!?! heheh..... Aí ele começou a me falar todos os momentos q eu falo, me comporto ou penso como uma gordinha..... Foi bem engraçado!!
Ele começou a dizer q eu falo de comida com a boca cheia... como se realmente fosse a melhor coisa q há.... E qdo eu falo q eu 'comi com gosto' num fds... ou algo do tipo.. ele disse q é como se uma pessoa mto gordinha estivesse falando!!

Mas sabe.... eu realemnte acho q comer é algo mto bom!! E qdo eu como com gosto.. é com gosto mesmo!! hehe...... Vai ver q minha alma é gordinha..... na faculdade, minhas amigas e eu descobrimos q nossas almas eram 'loiras' (nada contra as loiras... é só maneira de dizer.. até tinham loiras na turma tb!!)

Acho q, devido a isso... vou adotar um novo mascote ao meu blog: A Glória... estrela do filme "Madagascar". Uma gordinha mto bem resolvida e mto charmosa!!! ehheheh.....

Pensando ou não como gordinha... sendo ou não uma gordinha... a dieta continua!!! Como eu disse no último post: "Rumo a Vitória!!!"

Bjs....



2 comentários:

Anônimo disse...

oi ninda, nossa faz tempo q não te chamo desse jeito ne?
ai gatinha vc ficou triste pq falei aquilo? mas era super de brincadeira, de verdade...foi so p/ te encher!!!
se vc ficou triste desculpa ta bom!!!
lembre-se sempre, vc é perfeita p/ mim, e aos olhos de Deus então nem se fala!! né!!
minha princesinha, te amo... espero que vc fique contente com meu recadinho!! ihih!!
mts bkks!!

Belyne Lee disse...

Oi linda! nossa deu ate vontade de rir ao ler seu post. esse negocio de ser gorda pertuba a mente da gente nao é mesmo. meu amor uma vez disse que eu tava ficando paranoica com isso e ainda por cima de chamou de ploblematica... pode um negocio desse.rsrs problematica eu imagina rsrs, mas isso ele diz pq é magrinho.
Xero