"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, junho 28, 2007

164º Dia - 28/06/2007

Mais uma vez eu não consegui postar a figura q eu queria!!! Q coisa!! Mas tudo bem.. deixa pra lá!!

Olá a todos!! Como vão?!?!
Eu não vou mto contente com meu blog não!! Ele anda mto chocho... borocoxo.... feinho.... Mas é q não estou conseguindo mudar o template... de opçõe só tenho as do próprio provedor... q são mínimas... nada de interessante!!
Fora q não estou conseguindo nem ao menos colocar uma figurinha!!! Q coisa!! Estou pensando seriamente em fazer um novo blog.... com outro provedor... q dê pra eu mudar os templates.. colocar figuras... mudar a cara conforme meu humor!!

Sei lá... nem tô escrevendo nada engraçado esses dias!!! E olha q isso é mto sério!!! hehehe....

Mas não é o blog... é q estou trabalhando bastante!!!! Graças a Deus!! E acabo não tendo tempo de mta coisa!! Mas isso é mto bom!!
Daki 2 semanas... talvez eu coloke novidade sobre meu novo negócio... as decorações de Festas e Eventos!! Huuum.... estou super feliz!! Tá dando certo as coisas!!!! Q bom!!

Mas não se preocupem... não farei nada sem avisar a todos vcs q visitam meu blog!! Qq mudança eu falo!!! hehe....

Por enquanto é isso!!
Fikem com Deus!!
Um super bjo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

OOOie, vi teu blog no da Belynee, vim te conhecer, amei teu blog...
quanto ao template eu sei como resolver teu probleminha, trabalho com isso...se quiser saber como resolver teu problema da uma passadinha no meu blog e deixa as duvidas...
E o template, eu tbm faço personalizado...querendo é só pedir;...
Bjao e força amiga!

Belyne Lee disse...

Me cansei da cara do meu, por isso resolvi mudar. O meu quem fez foi a Luoka. tem o selinho dela no meu cantinho. fez o meu rapidinho.
Abraço