"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, agosto 06, 2007

Desafio nº 203 - 06/08/2007


Olá a todos!!!!!! Estou tão feliz!!!!!
Em primeiro lugar pq estou entrando na 2ª semana do Projeto Mês Perfeito... e estou entrando com sucesso!!!! Eba!!!!
Não postei esse fds pq nem entrei na net... mas estou postando hj tudo oq aconteceu... pra não ficar nada escondido!!
Hj é o 8º dia do Desafio... e estou mto confiante q vou chegar até o fim!!! Direitinho!!!

Esse fds eu fugi de várias coisas gostosas... eu fikei com vontade de comprar uma caixa de bombons e acabar com tudo... mas fui forte!!! E isso tá me deixando mto feliz!!

Bom... então vou contar pra vcs como foram meus cardápios de 6ª, sábado e domingo... Mas vou contar na ordem contrária... pra dar continuidade na cara do blog.... Como eu posto o cardápio sempre do dia anterior... Vou começar aki postando o cardápio de Domingo!!!!

DOMINGO - 05/08/07

Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light, 1 banana
10:30hs - Nada (estava num compromisso e não pude comer)
Almoço - 1 prato de salada com alface, rúcula, tomate, cenoura, cebola e pimentão, 2 colheres de sopa de brócolis ao molho branco gratinado (com pouco molho branco), 1/2 pão de alho, 1/2 copo de coca (isso eu não deveria... mas foi só 1/2), 1 fatia de melancia
16:00hs - 1 fatia de melancia
Jantar - 1 prato de salada igual a do almoço, 1 pedaço pequeno de queijo gorgonzola, 1 fatia de melancia

Esse foi o Dia da Melancia!! hehehe.... Acho q não deveria ter tomado a coca... mas.. pelo menos foi pokinho.. e não deu pra eu perder o ritmo!!
Tive ensaio de dança à tarde... quase 2 hs.... Foi mto bom.. deu pra keirmar umas calorias!!




O 7º Dia do Projeto foi Domingo... Mas no domingo eu devo contar o cardápio de sábado!!

SÁBADO - 04/08/07

Café da Manhã - 1 copo de suco de uva, 1 torrada com margarina light, 1 fatia de melão
10:30hs - 1 maçã
Almoço - 1 prato de salada com alface, tomate, cenoura e cebola, 1 pedacinho bem pequeno de torta e 3 unidades de salgadinhos (da festa q teve na 6ª feira)
14:30hs - 1 laranja
18:00hs - 1 pedaço de queijo fresco, 1 copo de suco de uva, 2 fatias de melão
Jantar - 1 iogurte com granola

No sábado ei fiz mto exercício: de manhã tive aula de ballet e de flamenco, à tarde tive 2 hs de ensaio de dança... Foi mto bom!!



Agora é a vez de contar o cardápio de 6ª Feira. Lembrando q 6ª feira a prima da minha mãe kis comemorar seu aniversário na minha casa!!!!

SEXTA - FEIRA - 03/08/07

Café da Manhã -
1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light, 1 pedaço de queijo fresco
10:30hs - 1 iogurte
Almoço - 1 prato de salada com alface, tomate, cenoura e milho, 1 filé de peixe, 2 colheres de sopa de esfinafre, 1 batata e 1 fatia de melão
16:00hs - 1 maçã
Jantar - ATENÇÃO: HORA DA FESTA - 8 salgadinhos, 1 pedaço pequeno de torta, 5 torradinhas com antepasto de berinjela, 1/2 pão com frango, 2 brigadeiros e 1 fatia de bolo. Tomei uns 2 copos de guaraná antartica diet!!!

Vou fazer umas observações quanto a esse jantar: depois q saí do escritório, fui quase q direto pra aula de ballet. Cheguei verde de fome... e estava tendo akela festona.. cheia de coisas gostosas!!!
Eu não saí do Projeto Mês Perfeito pq eu me controlei ao máximo, mesmo vcs achando q eu comi demais!!!
Em outras condições (e a outra semana, no aniversário da minha avó foi assim) eu comeria uns 15 a 20 salgadinhos... uns 2 pães com frango, uns 3 pedações de torta... uns 10 brigadeiros e uns 3 pedaços de bolo, e teria me entupido de coca-cola pra ajudar!!!!

Não foram 5 min de festa... foram quase 2 horas com todas essas coisas boas!!
É por isso q eu acho q fui uma campeã!!!!

Ah.. outra coisa.... nos outros dias do fds... vcs podem perceber q não comi bolo.... nem brigadeiro (e olha q eu sou uma formigona!!!) Isso é pra provar q, mesmo dando uma quase escorregada na sexta a noite, voltei certinho nos outros dias!!!

Estou mto orgulhosa de mim!!!!
Estou mto feliz!!!!

Fikem com Deus!!!
Bjinhos....

Obs: acho q vou comprar uma balança!! ehheh

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga! Caraca, que tara por queijo é essa? Tava lendo seu cardapio e vc consegue comer queijo todo dia! Eu gosto de queijo, mas não troco um pedaço de peixe, frango ou carne por um de queijo... :( Ja tentei fazer isso com uma salada: coloquei cubinhos de queijo minas na salada... mas ficou faltando alguma coisa! Mas é importante fazer como vc fez... comeu o queijo como fonte de ptn e só! VC esta de parabens, amiga! Esta fazendo tudo certinho e da forma certa... Ser radical não adianta nada, mas reduzir ( e bastante pq vc comeu menos da metade de salgadinhos que comeria normalmente!) as quantidades e escolher melhor os alimentos é o que funciona! Eu recoemecei de verdade minha dieta hoje, pq acho que me sai bem durante essas ferias, mas adquiri habitos que ja tinha perdido (como fritar algumas coisas que poderia assar!) e deixei de comer salada como deveria... Vou dar uma estudadinha daqui a pouco e depois vou fazer uma super salada de alface com tomate bem caprichada! Daqui a pouco posto no meu blog como foi o meu fds, ok?
Beijos e continue assim que vc esta indo bem!

Anônimo disse...

OOOIe =]
Isso mesmo amiga, seguindo certinho, compra a balança sim!
Bjaooo e força!