"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, agosto 22, 2007

Desafio nº 218 - 21/08/2007


Boa tarde!

Como vão todos?!


Estou aki com mtas novidades!!! É.... Estou mto feliz!!!!

Hj... como de costume.. acordei cedinho pra minha aulinha de combat.... daí... me pesei.... Huuuum..... sabem qto deu?!?!?! 67kg!!! Eeeeee!!!! Nem acredito!!! 1kg a menos!!!

Eu estava observando... perdi 1 kg em 15 dias.... Ual... isso é mto bom!!! Estou mto contente!!!

Talvez eu não consiga perder 1 kg a cada 15 dias direto.... mas se eu conseguir 1 kg por mês.... ou algo assim... está ótimo!!!! Talvez no meu níver eu consiga chegar a menos de 65kg!! Isso ia ser ótimo!!!

Bom.. mas mesmo q eu não consiga chegar a menos de 65 até o fim do ano... se pelo menos eu chegar perto disso.... será mto bom!!

Aliás... só oq eu já consegui nesse ano... foi maravilhoso!!! Até agora perdi um total de 6kg.... em aproximadamente 8 meses!! E o melhor de tudo é q, se eu me manter assim... esses kilinhos nunca mais voltarão!!!! Ai... isso é mto lindo!!! Heheh....

Bom.. então vamos ao cardápio de ontem:

Café da Manhã – 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light e ½ papaya

10:30hs – 1 pêra

Almoço – 1 prato de salada de alface, tomate, cebola, cenoura e azeitona, 1 filé de frango e 1 gelatina

16:00hs – 1 iogurte

Jantar – 1 sopinha de sakinho, 1 pedaço de queijo fresco, 1 torrada e 1 fatia de melão

Estou mto bem com tudo isso!!! Estou me sentindo ótima e cheia de vontade de continuar!!! Hehe....

E vamos rumo aos 62kg!!! Ebaaaa........

Fikem com Deus!!

Bjinhos...

Nenhum comentário: