"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, março 03, 2009

Empolgadíssima!!


Opa, opa.... estou super empolgada com esse desafio!!!
Ontem... como vcs viram (no post anterior) me comportei mto bem!!!
Fiz tudo oq eu tinha proposto!! Aliás... fiz mais... pq H2O, por exemplo.. acabei tomando mais doq eu imaginei!
Gente... é incrível... não sei se foi por causa da água... mas quase não tive fome durante o dia... somente próximo ao almoço e jantar.... de resto... foi super tranquilo.
Pra tomar água... eu tenho q me policiar... pq senão eu deixo passar!! Estou deixando garrafinhas bem perto... eheh... e até q tá indo bem!!
Nesse segundo dia... vamos continar!!!
Hoje tenho aula de ballet... o q me ajuda a queimar umas calorias!!! hehe
To me sentindo mto bem.. e espero q isso seja assim até o fim!!!
É isso....
Fikem com Deus!!
Bjs.....

Nenhum comentário: