"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, maio 08, 2014

Mergulhando no desafio!!

Eu sei.. eu sei... eu não tenho vergonha na cara e só apareço aqui quando o negócio tá feio! Pois é....
E não é de agora que está feio: consegui chegar aos 79kg para o casamento, depois engordei; então perdi alguma coisa, mas não saia da casa dos 80.... Hoje de manhã, me pesei com 84kg!

Mas meu marido me propôs um desafio e eu aceitei: temos 2 meses para perder 5kg (eu) e 10kg (ele - isso por ele é homem, está bem mais acima do peso, é mais novo e o metabolismo ajuda, coisa que não é bem assim no meu caso). Como motivação, escolhemos algo que queremos muito e, quem conseguir alcançar a meta ganha. Ele escolheu fazer aulas de boxe e eu..... um curso de MERGULHO!!! *.* Desde nossa lua de mel, quando mergulhamos pela primeira vez, amei!!! Simplesmente é incrível e quero fazer isso sempre!!!!



Já que minha motivação é o mergulho, nada melhor que nomear o desafio de "DESAFIO SEREIA"!!

As regras do desafio são:

  • Alimentação saudável (cada um vai procurar o que acha melhor);
  • Exercícios físicos;
  • Nada de remédios ou suplementos.
Eu estou pensando em não seguir uma dieta pré estabelecida e sim fazer uma reeducação alimentar um pouco restritiva. Quanto aos exercícios, estou indo 3 vezes por semana na academia, fazendo treino de força e condicionamento e, 2 vezes na semana, aulas de sapateado e dança irlandesa (que é demais e falarei dela em breve). Além disso, água, muita água, pq seria curte água!! hehehehe.....

Quero muito esse curso, então, farei tudo o que eu puder pra conseguir!!! =]
Estamos juntos?!?!?!

Ótimo desafio!! =]

Nenhum comentário: